quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ao Pai (IV).

A oração que o Senhor Jesus nos ensinou nos dá a dimensão do teu verdadeiro amor para conosco, temos a oportunidade de, em toda a Bíblia encontrarmos tudo que está na Oração "Ao Pai".
Receba cada versículo abaixo e tome posse das promessas e veja o que Ele tem feito através dos séculos e séculos.

Senhor, habilita-nos a glorificar para sempre o teu nome, dando graças a ti de todo o nosso coração (Sl 86.12) e dando muito fruto, pois nisso é glorificado nosso Pai celestial (Jo 15.8). 

Ó, que nós sejamos para Deus por nome, e louvor, e glória (Jr 13.11), que, tendo sido chamados das trevas para sua maravilhosa luz, para sermos povo de propriedade exclusiva de Deus, possamos proclamar as virtudes daquele que nos chamou (1Pe 2.9).


SALMOS 86
12 
Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre.

JOÃO 15
E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos.

JEREMIAS 13
11 
E, assim como o calção fica bem justo na cintura, eu gostaria que todo o povo de Israel e de Judá ficasse bem perto de mim. Eu queria que eles fossem o meu povo para darem louvor e glória ao meu nome; mas eles não quiseram me obedecer.

1 PEDRO 2

Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário