quarta-feira, 14 de abril de 2021

A Paz que vem do Consolador.

Nós limitamo-nos a nós mesmos e aos conceitos que temos a respeito de Deus ao ignorarmos o lado de Sua natureza fielmente simbolizado pelo caráter feminino, e o Consolador sem dúvida representa este lado da natureza de Deus

É o Consolador quem derrama o amor de Deus em nossos corações. É o Consolador quem nos batiza em unidade com Jesus, na maravilhosa linguagem das Escrituras, até estarmos completamente submersos numa misteriosa união com Deus. 

É o Consolador quem traz até nós o fruto do amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. 

A Sua liderança complacente, dirigida por uma disciplina abençoada, leva-nos a uma compreensão de Deus que excede todo o entendimento.


Oh Senhor, retira esta prisão de pensamentos e traz paz, pureza e poder. Transborda-me, neste dia, com a Tua ternura, compaixão e a Tua graça.


Reflexão: 

Por que é impossível ter paz com Deus se estamos em conflito com o sexo oposto? Porque a paz requer tanto ternura como poder, e tanto pureza como compaixão?

LEIA: Is 66:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário