sábado, 9 de janeiro de 2016

A Verdadeira Riqueza!


1 TIMÓTEO 6

Se alguém ensina alguma doutrina diferente e não concorda com as verdadeiras palavras do nosso Senhor Jesus Cristo e com os ensinamentos da nossa religião, essa pessoa está cheia de orgulho e não sabe nada. Discutir e brigar a respeito de palavras é como uma doença nessas pessoas. E daí vêm invejas, brigas, insultos, desconfianças maldosas e discussões sem fim, como costumam fazer as pessoas que perderam o juízo e não têm mais a verdade. Essa gente pensa que a religião é um meio de enriquecer. É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem. O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada! Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso. Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. 10 Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.
11 Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.


Nos deparamos diariamente com o desejo da riqueza material, claro que necessitamos do dinheiro para sobrevivermos, mas o que realmente precisamos é de possuirmos a RIQUEZA ESPIRITUAL, neste mundo em que vivemos o desejo do poder exagerado nos leva a perdermos a sensibilidade a humildade e comunhão, até dentro da nossa própria família.
O Nosso Senhor Jesus, nos ensina que o maior tesouro que devemos almejar é a SALVAÇÃO.
Tome um novo rumo em tua vida, leia o que JESUS nos ordena em:

MATEUS 6:33
"Buscai em primeiro lugar o reino de DEUS e a sua justiça, e as demais coisas lhes serão acrescentadas".


Tome posse da palavra divina e siga em frente.



    DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário