segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Porque Pedimos, Buscamos, e Batemos?

Deus responde oração, mas oração de pedido não é primeiramente sobre respostas. 

Oração de pedido, como todas as outras formas de oração, é sobre relacionamento. Se você faz oração de pedido a respeito de respostas, você está entrando em território perigoso.

Quando a oração é principalmente a respeito de respostas, nosso relacionamento com Deus se torna focado em resultados. Quando Deus diz não ou trabalha fora de nosso horário,nós desesperadamente perguntamos por que somos tentados a nos sentir inadequados ou não amados por Deus. 

Tenha certeza de que enquanto você cresce na área da oração de pedido, o Diabo vai procurar trocar o foco de suas orações de relacionamento para resultados.

Cristo estava bem ciente do propósito de relacionamento da oração de pedido. No sétimo capítulo de Mateus quando Jesus instou Seus seguidores a pedirem coisas - coisas grandes - como "impossíveis" em orações. Ele imediatamente transferiu o foco do pedido para o relacionamento paternal que cerca cada pedido que fazemos.

Jesus estava dizendo que todas as vezes que você pede em oração você abre as linhas familiares de comunicação e se coloca em uma posição para vivenciar o relacionamento com um Pai amoroso e compassivo.

Quando Deus responde suas orações numa forma dramática, você vai crescer no conhecimento de Seu poder e cuidado por você. 

Quando Deus trabalha no Seu horário em vez do seu, você vai conhecer mais do Seu poder de sustentação. 

E quando Deus diz não e seus sonhos morrem ou talvez você perca alguém próximo, você conhecerá o Deus de todo o conforto que chora com você. 

Se você quer conhecer Deus como Pai, comece a atacar o trono do céu com oração de pedido.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário