sábado, 27 de outubro de 2018

Eu e Você estamos na balança...

Nós individualmente, temos um caso pendente no tribunal divino.

O caráter está sendo pesado nas balanças do santuário e ele deveria ser a fervorosa aspiração de todos que andam humilde e zelosamente, temendo que, por negligência de deixar brilhar sua luz no mundo, decaiam da graça de Deus e percam tudo o que realmente vale a pena.

Todas as dissenções, diferenças e críticas devem ser postas de lado, com toda a maledicência e amargura. Bondade, amor, a compaixão de uns para com os outros, deve, ser acalentados, para que possa ser respondida a oração de Cristo a fim de que Seus discípulos pudessem ser um como Ele é com o Pai.(Jo 17:3).

Conversão genuína sempre levará ao amor verdadeiro por Jesus e por todos aqueles por quem Ele morreu.

Cada pessoa que faz por Deus o que está ao seu alcance, que é verdadeira, zelosa em fazer o bem aos que a cercam, receberá a benção de Deus sobre seus esforços. Não é grandeza da obra, mas o amor com que é feita que determina seu valor.

Há trabalhos a ser feito em favor de nossos vizinhos e por aqueles com quem nos associamos. ...Somos soldados de Cristo e estamos sob obrigação de vigiar, receando que o inimigo obtenha vantagem e retenha a seu serviço alguns que podemos conquistar para Cristo.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário