quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O Frutos do Espírito.

Deus não pode fazer nada por meio de nós antes de fazer algo para nós. Deus não pode fazer nada conosco antes de fazer algo por nós. Deus nunca nos dará os dons do Espírito em sua máxima medida se não recebermos Sua purificação e manifestarmos, primeiramente, os frutos do Espírito.

Muitos cristãos gostam de falar sobre os dons do Espírito. Eles falam sobre o dom de línguas, milagres, profecia. Querem o exterior quando nunca experimentaram o interior. Mas Deus não vai "ligar a energia dos Céus se a linha elétrica estiver danificada".

Deixe-me ser muito claro para que você compreenda. Se você espera por milagres de cura mas não está interessado em que Deus opere um milagre em sua vida para libertá-lo(a) de hábitos viciantes, você está orando pelo milagre errado.

Se você ambiciona falar em línguas, mas tem uma língua crítica, está orando pelo milagre errado. Se você anela por profecia sobre o futuro, mas está escravizado no presente, está orando pelo milagre errado.

O poder que Deus quer nos dar hoje é o poder de superar os pecados que nos assediam. É o poder sobre os hábitos viciantes e pensamentos impuros. É o poder de vencer o orgulho e o ego inflado. É o poder de vencer as más palavras e atos impensados.

Deus quer nos encher com bondade, doçura, mansidão, domínio próprio, amor, alegria, paz, fidelidade e bondade (Gálatas 5:22).

Esse é o resultado de um reavivamento genuíno. O resultado da plenitude do Espírito é a manifestação dos frutos do Espírito em nossa vida.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário