sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Igreja? Terei uma Nova Família?

Talvez o Senhor e a Senhora, estejam vivendo ou vivenciaram experiências "desagradáveis" dentro de uma IGREJA.

No Post anterior a este, falamos da necessidade e orientamos a todos a buscarem para o seu crescimento individual e coletivo a união e o compartilhamento da Palavra Divina em uma Igreja.

Visto entendermos que, sozinhos somos frágeis e alvos fáceis para que o inimigo revelado e declarado de Deus nos capture em suas armadilhas, que podem ser fatais para o nosso destino rumo a salvação eterna.

Congregar em uma Igreja nos trará diversas oportunidades de observarmos o caminho que deveremos traçar, podemos ter uma excelente experiência ao encontrarmos na igreja, pessoas que estão completamente ligadas a Palavra, pessoas que possuem testemunhos da mudança e crescimento de suas vidas espirituais e seremos levados a motivação e ao entendimento dos planos de Deus para nossas vidas.

Através dos bons testemunhos, da obra de caridade e do cristianismo aplicado na igreja, seremos elevados ao plano divino do "IDE", e assim, seremos capazes de ajudar a outros a iniciarem as suas caminhadas rumo aos desafios cristãos que não são e não serão poucos durante as nossas existências.

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, viver em comunidade em todos os níveis de nossa vida, nos trará experiências "ruins" ou "boas", tratamos e convivemos com PESSOAS, todos devemos entender que somos PECADORES e possuímos um EGO, DESEJOS, FRAQUEZAS, DÚVIDAS, e devido a estas situações espirituais, sempre iremos olhar para a "parte ruim" das pessoas, inclusive as que estão dentro das igrejas

Encontrar uma "boa igreja", ocorrerá quando nos encontrarmos com Jesus interiormente e através deste encontro nos transformarmos exteriormente em pessoas menos julgadoras e mais atuadoras no ajudar e ser ajudado.

Orem incessantemente para que o Espírito Santo o oriente e o conduza até uma "boa igreja" para que cresça em espírito e em verdade, que sejas usado (a) para ajudar ao próximo assim como Jesus nos ensina quando nos diz: "Quando o meu Eu e o meu orgulho, descer comigo e se misturar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário