domingo, 17 de fevereiro de 2019

Ore...Agradeça...Ore...

DANIEL 6
10 Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.


Agradecer é tão importante para estar apto a ouvir à voz de Deus porque como o louvor e a adoração ela também é uma coisa à qual Deus responde.

É algo que Deus ama, uma coisa que aquece Seu coração. A qualquer hora que nós damos à Deus um prazer como esse, a nossa intimidade com Ele cresce - e isso nos faz ter um relacionamento melhor com Ele.

Se não somos agradecidos pelo que temos porque Ele deveria nos dar algo a mais, para murmurar? Por outro lado, quando Deus vê que nós genuinamente apreciamos e somos gratos pelas coisas grandes e pequenas, Ele se inclina para nos abençoar ainda mais. 

De acordo com Filipenses 4:6, tudo que pedimos à Deus deve ser precedido e acompanhado de agradecimento. Não importa sobre o que oramos, o agradecimento deve sempre caminhar junto. Um bom hábito a ser desenvolvido é começar todas as nossas orações agradecendo. Um exemplo disso pode ser: "Obrigado por tudo que o Você tem feito em minha vida. Você é incrível e eu realmente amo e aprecio Você".

Eu te encorajo à examinar sua vida, prestar atenção aos seus pensamentos e suas palavras, e ver quanta gratidão você expressa. Se você quer um desafio, tente passar um dia inteiro sem proferir uma única palavra de reclamação. Desenvolva uma atitude de gratidão em qualquer situação. Na verdade, só se torne escandalosamente grato - e veja como sua intimidade com Deus cresce e o quanto Ele derrama bençãos maiores do que nunca.

A Palavra de Deus para você hoje é: Diga palavras de agradecimento, não palavras de reclamação.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário