38 | Jesus ficou outra vez muito comovido. Ele foi até o túmulo, que era uma gruta com uma pedra colocada na entrada, |
39 | e ordenou: - Tirem a pedra! Marta, a irmã do morto, disse: - Senhor, ele está cheirando mal, pois já faz quatro dias que foi sepultado! |
40 | Jesus respondeu: - Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus? |
Maria e Marta tinham estado com Jesus o suficiente para saber que Ele as amava. Elas também sabiam que seu amigo tinha o poder de curar as pessoas.
É difícil imaginar a decepção quando Jesus não apareceu em tempo de curar seu irmão.
Ambas dizem a Jesus quando Ele finalmente vem, "Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido."
Em prantos, elas estão sofrendo com a perda e provavelmente interiormente lutando com a questão: "Se Jesus realmente nos ama, por que Ele não apareceu na hora certa e curou nosso irmão?" Nunca poderiam imaginar o que ia acontecer a seguir.
Jesus ordena que retirem a pedra para que Ele possa mostrar a glória de Deus e vemos uma Marta muito racional protestando "Mas, Senhor ..."
Quantas vezes você tem sido como Maria e Marta? Ao enfrentar algum problema insuperável, se perguntou porque Jesus não está aparecendo? No entanto, quando Ele aparece e lhe pede para fazer algo aparentemente ilógico e então você diz: "Mas, Senhor"!
Permita hoje que Deus lhe mostre quaisquer lugares em sua vida onde há uma pedra que precisa ser removida para que Ele possa revelar Sua glória.
Arranque o coração de pedra da incredulidade.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário