segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ele tem a resposta...

1 PEDRO 2
19 Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente.
20 Pois, que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus.
21 Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.

Dia difícil...noite duvidosa... ao orar antes de me deitar, ao invés de somente agradecer e crer, fiquei nos questionamentos, nos porquês diante do meu Deus.

Buscava cobrar de Deus, aquilo que Ele já havia me dado e em vários momentos da minha vida, esqueci...o "Espirito Santo".


Ainda em questionamento ao Espirito Santo que me prometera, vida, lucidez, força, sabedoria e atitude, me foi dito para perguntar;

Perguntar?? o que tenho a perguntar??,Indaguei com muita dúvida...

Foi repetido, PERGUNTE. Então, resolvi obedecer e buscar lá bem no fundo da minha alma, a resposta para a PERGUNTA.

Em espírito, me veio a Pergunta... "Senhor Jesus, o que o Senhor faria no meu lugar?"

Após alguns segundos, o "Espírito Santo" me mostrou a passagem em que o Senhor Jesus há poucas horas antes de ser traído e de ser preso, pede aos seus discípulos que VIGIEM e que fiquem em Oração (Espírito) enquanto Ele iria ORAR e buscar o teu Pai (DEUS).

E, durante esta Oração, apesar de tudo que Ele sabia que iria passar e sofrer, o Senhor Jesus CREU, CONFIOU no Pai e seguiu em frente.

E eu, mísero pecador e duvidoso, me resignei e pedi perdão ao Pai pela minha fraqueza, orei com mais fervor, CONFIEI, renovei a minha aliança com Ele e estou seguindo em frente, CRENDO que hoje será um dia VITORIOSO, pois o meu Deus está comigo.

Lembre-se, nos momentos de decisão, angustia, duvidas....pergunte.

"SENHOR JESUS, O QUE O SENHOR FARIA EM MEU LUGAR?"

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário