quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A Fé Missionária.


Por muitos anos, os apóstolos Paulo e Pedro estiveram bastante distanciados em seu trabalho, sendo que a atividade de Paulo era levar o evangelho aos gentios, enquanto Pedro trabalhava especialmente pelos judeus. Contudo, na providência de Deus, ambos deviam testemunhar de Cristo na metrópole do mundo (na época Roma), e sobre seu solo ambos deviam derramar o sangue, como semente de uma vasta colheita de santos e mártires.

Este atendimento ao chamado de Deus pelos apóstolos, nos leva a refletirmos sobre o que Deus quer de nós. Será que Ele está nos convocando para a Tua obra terrena? Quais os objetivos de Deus para nossas vidas enquanto aqui estamos?

Devemos refletir sobre no que realmente acreditamos, ou seja, aqui estamos para vivermos e usufruirmos das “delícias terrenas”, das dores, medos, inconsequências, lutas pessoais, desafios, desilusões? Isto tudo e mais algumas coisas nos são imputadas pelo pecado, pela queda do homem que se agravou no decorrer dos séculos e permanecerá até a volta do Salvador Jesus Cristo.

Existe uma MISSÃO para cada um de nós, mesmo se tu não acreditas ou não quer assumir esta condição, existe, sim, uma ORDENANÇA para nossas vidas.

Busque na sua mais íntima comunhão com Deus as Suas orientações, não se negue a atender as Suas determinações, pois assim como Cristo nesta terra se fez homem e sentiu dores carnais e espirituais, como sentimos hoje, breve Ele retornará, para buscar àquele que lhe foi FIEL e cumpridor das sua missões.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário