quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Uma vida de Oração. Você têm?

MARCOS 11
24 Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.

E a vida eterna é esta: que "Te conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo a quem enviastes" (Jo 17:3).

Não é de se admirar que os cristãos, muitas vezes digam que sua fé se resume a um relacionamento com Deus. Se conhecer a Deus é ter "vida eterna", então podemos encontrar esta vida mediante um relacionamento com Ele. E a comunicação é algo fundamental nesse relacionamento.

Deus se comunica connosco por meio de Sua Palavra. Consequentemente, nós comungamos com Ele por meio da oração.

"Quando você ora, você está falando com Deus; quando você lê a Bíblia, Deus está falando com você e te responde".

Devemos pensar nas coisas celestiais e não nos assuntos deste mundo. Por isso a oração é essencial, pois, pela sua própria natureza, ela nos mostra um reino superior ao mundo.

No entanto,mesmo assim devemos ter cuidado, pois às vezes nossas orações podem ser meramente uma expressão da nossa natureza egoísta. Por essa razão, precisamos orar em submissão à vontade de Deus.

Anos atrás em um templo, uma mulher cantou com ironia estas palavras: "Ó,Senhor, Você não vai me comprar uma Mercedes-Benz?" À sua maneira, ela estava fazendo um ataque ao materialismo daqueles que professam fé em Deus. Devemos estar seguros de que nossa oração é, de fato, um ato de submissão a Deus e morte para o mundo. Só assim buscaremos a vontade de Deus e não a nossa.

Cabe a nós exercitar a fé; mas aquela sensação de alegria e as bençãos, é Deus quem concede. A graça de Deus vem ao coração pelo conduto da fé viva, e está ao nosso alcance exercitar a mesma fé.

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário