domingo, 8 de abril de 2018

Deus em primeiro lugar.

Buscar a Deus em primeiro lugar é uma demonstração de confiança.

Essa confiança é revelada em uma delicada vida de oração. 

A vida espiritual de muitos cristãos tem sido alimentada pelas orações e meditações matinais. 

Essas pessoas devotas rotineiramente colocam Deus em primeiro lugar na sua agenda diária.

Dessa maneira , os cristãos fazem de Deus sua prioridade. 

A Bíblia diz que Deus precede todas as outras coisas na vida (Mt 6:33), suplanta governos (Cl 1:16), e deve estar acima da família e até da própria vida (Lc 14:26).

A confiança em Deus, portanto, constitui a característica central da mordomia cristã, além de confiar Nele, os mordomos cristãos também pensam no futuro. Em outras palavras, entre as religiões do mundo, o cristianismo é a religião mais esperançosa e voltada para o futuro.

A título de exemplo, quando estudamos as Escrituras, vemos que os sonhos, aspirações, promessas, expectativas e possibilidades são abundantes. E ao longo dos escritos inspirados da Bíblia, a promessa do retorno de Cristo ofusca todo o restante. Ela surge repetidamente. Essa promessa infunde entusiasmo nos cristãos. Como resultado, somos inspirados com propósito, significado, valor pessoal e senso de pertencimento.

Essas bençãos são estendidas a nós a partir da nossa ligação com a família divina, como resultado da nossa confiança nessa promessa.

Como parte dessa comunidade, aguardamos o retorno do Mestre, esperando e abreviando Sua vinda por meio da obediência fiel às Suas ordens. Considerando as maravilhosas promessas de Deus, por que alguém pensaria em colocar Cristo em segundo lugar?

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário