Quando sonhamos para Deus? Quando tudo o que fazemos, pensamos, dizemos e desejamos fazer está alinhado com a Sua Palavra. Quando você vive com intensidade cada dia, aproveitando o tempo, sendo diligente com o que tem que fazer; quando procura descobrir quais são teus dons, talentos, capacidades, virtudes e inclusive tuas debilidades; quando sabe em quê é bom, você pode focar em aperfeiçoar isto que te ajudará a cumprir seus sonhos.
Nesses três dias você compreendeu que sonhar custa. Custa compromisso, sacrifício e esforço. Não esperes ver algo sobrenatural (ainda que possa ocorrer) ou receber milhões de confirmações para começar a dar vida aos sonhos que Deus depositou em você. Se Ele já te deu a ideia, ainda que pareça algo pequeno, comece a dar os pequenos passos (a tomar decisões). Não se detenha esperando outro sonho ou outro sinal. Olha! Deus já falou, segue caminhando. Se o sonho mudar, o destino ou a meta for diferente, Ele voltará a falar e te dará a direção a seguir.
Quando você sonha para Deus, podem vir dúvidas, pode sentir medo e insegurança, mas continue focado em viver esse sonho. Porque tudo o que Deus faz é bom, é para nos dar um futuro e uma esperança. Viva para agradar a Deus, viva para inspirar ao outros, viva para que todos possam ver que os sonhos são atos de fé quando agimos e vamos atrás deles.
Jesus era um sonhador. Sonhou conosco desde antes do nosso nascimento, sonha que O conheçamos e que Sua verdade faça uma mudança de mente em nossa vida.
LEIA:
Rm 8:28
Nenhum comentário:
Postar um comentário