Pela graça de Cristo os apóstolos foram feitos o que eram. Foi sincera devoção, humildade e fervorosa oração o que os levou a íntima comunhão com Ele. Assentaram-se com Ele nos lugares celestiais.
Compreenderam a enormidade do débito para com Ele. Mediante perseverante e fervorosa oração obtiveram a dotação do Espírito Santo, e saíram, carregados com o fardo da salvação das pessoas, cheios de zelo para estender os triunfos da cruz.
E com seus esforços muitas pessoas foram tiradas das trevas para a luz, e diversas igrejas foram estabelecidas.
As palavras: " Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16:15), são dirigidas a cada um dos seguidores de Cristo.
Todos os que estão destinados a participar da vida de Cristo, estão destinados para trabalhar pela salvação de seus semelhantes.
O mesmo anelo de alma que Ele sentiu pela salvação dos perdidos deve ser neles manifestos. Nem todos podem ocupar o mesmo cargo, mas para todos há um lugar e um trabalho.
Todos sobre quem foram derramados as bençãos de Deus devem corresponder por meio de serviço fiel. Cada dom deve ser empregado para o progresso do Seu reino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário