quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nosso Lar, referência Cristã.

O melhor símbolo do Céu. O lar deve ser tudo o que está implícito nessa palavra. Deve ser um pequeno Céu na Terra, um lugar em que se cultivem as afeições em vez de serem sistematicamente reprimidas.

Nossa felicidade depende do cultivo do amor, da compaixão e da verdadeira cortesia de uns para com os outros.

O mais agradável símbolo do Céu é um lar presidido pelo Espírito do Senhor. Se a vontade de Deus é cumprida, o marido e a esposa se respeitarão mutuamente e cultivarão amor e confiança.

A atmosfera que circunda os pais enche a casa e é sentida em todos os recantos do lar.
Os pais criam em grande medida a atmosfera do círculo doméstico; e, quando há desentendimento entre eles, os filhos participam do mesmo clima.

Tornemos agradável a atmosfera o lar por meio do interesse e da afeição. Se em algum momento nos alienamos e deixamos de ser cristãos autênticos, devemos nos converter, pois o caráter que desenvolvermos no tempo da graça será o caráter que teremos por ocasião da volta de Jesus Cristo.

Se desejamos ser santos no Céu, devemos começar a ser aqui na Terra. Os traços de caráter que nutrimos na vida não serão mudados pela morte ou pela ressurreição. 

Sairemos da sepultura com a mesma disposição que manifestávamos no lar e na sociedade. Jesus não mudará nosso caráter em sua vinda. 

A obra de transformação precisa ser feita agora. Nossa vida diária é que determina nosso destino.

BUSQUEMOS HOJE MUDAR AS NOSSAS ATITUDES PERANTE AO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário