"Ai! Ai de você, grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Pois em uma só hora chegou o seu juízo". (Ap 18:5-10)
Tais são os juízos que caem sobre Babilônia, no dia da ira de Deus. Ela encheu a medida de sua iniquidade; veio o seu tempo; está madura para a destruição.
Toda espécie de engano está sendo agora introduzida. As verdades mais claras da Palavra de Deus são cobertas com uma multidão de teorias de feitura humana. Erros mortais são apresentados como sendo verdade perante os quais todos devem curvar-se. A simplicidade da verdadeira piedade é sepultada debaixo da tradição.
Como a Pedro, é dirigida a nós a palavra: "Satanás pediu para peneirar vocês como trigo! Eu, porém, orei por você, para que sua fé não desfaleça" (Lc 22:31,32).
Graças a Deus, não somos deixados sozinhos. [Ele]...não nos abandonará na batalha contra o adversário de Deus e do homem.
Vivam em contato com o Cristo vivo, e Ele os segurará firmemente com mão que nunca soltará. Conheçam o amor que Deus nos tem, creiam nele e estareis seguros. Esse amor é uma fortaleza inexpugnável contra todos os enganos e assaltos do inimigo revelado e declarado de Deus.
"Torre forte é o nome do Senhor; o justo corre para ela e está seguro" (Pv 18:10).
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário