Com grande poder os discípulos pregaram sobre o Salvador crucificado e ressurgido. Sinais e maravilhas foram operados por eles em nome de Jesus.
Os enfermos foram curados, e um homem que havia sido coxo desde o nascimento foi restaurado à perfeita saúde e entrou com Pedro e João no templo, andando e saltando e louvando a Deus à vista de todo o povo.
As novas se espalharam, e o povo começou a se comprimir em torno dos discípulos. Muitos se ajuntaram, grandemente atônitos, em face da cura que se havia realizado.
A mensagem de salvação é comunicada aos homens por intermédio de instrumentos humanos. Mas os judeus haviam procurado monopolizar a verdade, que é a vida eterna. Entesouraram o vivo maná, que se havia corrompido.
A religião que tinham buscado guardar só para si, tornou-se um tropeço. Roubavam a Deus de Sua glória, e prejudicavam o mundo por uma falsificação do evangelho. Haviam recusado entregar-se a Deus para a salvação do mundo, e se tornaram instrumentos do inimigo declarado e revelado de Deus para sua destruição.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário