Assim os discípulos pregaram a ressurreição de Cristo. Muitos entre os que os ouviam estavam esperando esse testemunho, e quando o ouviram, creram, Vieram-lhes à mente as palavra que Cristo havia dito, e tomaram posição ao lado dos que aceitavam o evangelho.
A semente que o Salvador havia plantado brotava e produzia frutos...
Os inimigos dos discípulos não podiam deixar de estar convencidos de que Cristo havia ressuscitado dos mortos. A prova era por demais clara para que fosse posta em dúvida. Não obstante, endureceram o coração, recusando-se a se arrependerem da terrível ação que haviam cometido, matando Jesus.
Havia sido dadas aos príncipes judeus muitas evidências de que os apóstolos estavam falando e agindo sob a divina inspiração, mas eles firmemente resistiram à mensagem da verdade... (Incrédulos).
Jesus enviou os discípulos para dizer-lhes que haviam matado o Príncipe da vida, e nessa terrível acusação deu-lhes outra oportunidade para arrependimento. Mas sentindo-se seguros em sua própria justiça, os ensinadores judeus se recusaram a admitir que os homens que os acusavam de haver crucificado Cristo estivessem falando pela orientação do Espírito Santo.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário