Não há limites à utilidade de alguém que, pondo de parte o próprio eu, dá lugar à atuação do Espírito Santo em seu coração, e vive uma vida inteiramente consagrada a Deus.
Caso Seu povo afaste os obstáculos, Ele derramará as águas da salvação em abundantes torrentes pelos condutos humanos.
Nestas horas finais de graça para os filhos dos homens, quando a sorte de cada pessoa deve ser logo decidida para sempre, o Senhor do Céu e da Terra espera que Sua igreja desperte para a ação como nunca antes.
Os que foram feitos livres em Cristo pelo conhecimento da preciosa verdade, são considerados pelo Senhor Jesus Seus escolhidos, favorecidos sobre todos os outros povos na face da terra.
E Ele está contando certo que eles manifestarão os louvores Daquele que os chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.
As bençãos tão liberalmente outorgadas devem ser comunicadas a outros. As boas novas de salvação devem ir a cada nação, tribo , língua e povo.
Nas visões dos profetas do passado o Senhor da glória foi representado como concedendo luz especial à Sua igreja nos dias de trevas e incredulidade que precederiam Sua segunda vinda.
Como Sol da justiça, Ele devia brilhar sobre Sua igreja, "trazendo salvação debaixo de Suas asas" (Malaquias 4:2).
E de todo verdadeiro discípulo deveria ser difundida influência para a vida, coragem, prestatividade e verdadeira cura.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário