A alma provada pela tormenta nunca é amada mais ternamente por seu Salvador do que quando está sofrendo humilhação por causa da verdade.
Quando por amor a verdade, o cristão se encontra à barra de tribunais injustos, Cristo está ao seu lado. Todas as desonras que incidem sobre o cristão incidem sobre Cristo na pessoa de Seus santos.
"Eu os amarei diz Cristo - e Me manifestarei a ele" (Jo 14:21). Cristo é condenado outra vez na pessoa de Seus discípulos crentes.
Quando, por amor a verdade, o crente é encarcerado dentro dos muros de uma prisão, Cristo Se manifesta a ele, e arrebata-lhe o coração com Seu amor.
Devemos conservar nossos pensamento no amor, na misericórdia e benignidade de nosso Deus. Experimentarmos dúvidas e desencorajamentos não é sinal de que Jesus tenha deixado de nos amar.
É pela providência de Deus que nos vem aflição de que possamos ver que Cristo é nosso Ajudador, que Nele existem amor e consolação.
Podemos receber graça pela qual podemos ser vencedores, herdando a vida que se compara com a vida de Deus. Devemos ter tal firmeza que , ao nos sobrevir a aflição, não nos desviemos da fé.
Com a mão da fé, agarrem as promessas de Deus, e mantenham-se em terreno vantajoso.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário