quarta-feira, 27 de junho de 2018

A Graça de Deus é para VOCÊ.

Quando foi a última vez que você olhou para o céu maravilhado(a), sem palavras? Quando foi a última vez que você percebeu a divindade de Deus e a tua própria carnalidade? 

Se já faz tempo, então você precisa saber de uma coisa: Ele ainda está lá! Ele não partiu

Debaixo de todos aqueles papéis, livros, relatórios e anos. No meio de todas aquelas vozes, rostos, lembranças e imagens, Ele ainda está lá.

Faça um favor a si mesmo(a). Coloque-se diante dEle mais uma vez. Ou melhor ainda, permita que Ele se coloque diante de você. Vá até ao cenáculo e espere. 

Espere até que Ele chegue. E, quando Ele aparecer, não saia. Corra os dedos sobre os pés dEle. Coloque sua mão em Seu lado perfurado. E olhe nos olhos dEle. Aqueles mesmos olhos que derreteram os portões da morte, que afugentaram os demônios e que colocaram Satanás para correr. Olhe para eles enquanto eles olham para você. Você nunca será o mesmo(a).

O ser humano nunca mais é o mesmo depois de ver simultaneamente sua total indignidade e a imutável graça de Cristo. Ver nossa pecaminosidade sem a graça de Cristo é suicídio. 

Ver a graça sem a pecaminosidade é futilidade. Mas ver os dois é conversão.

Por isso peça ao Senhor Jesus, que guie você e  ensine a você os Seus caminhos. Ele nunca nos deixa sem o Seu imensurável amor nem por uma fração de segundo. 

Ele nunca desiste de nos mostrar a Sua graça imutável e a Sua bondade. Viva alegre no Senhor. Ele ama você!

TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!

DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário