Declara-se que Babilônia é "mãe das prostitutas". Como suas filhas devem ser simbolizadas as igrejas que se apegam às suas doutrinas e tradições, seguindo-lhe o exemplo em sacrificar a verdade e a aprovação de Deus, a fim de estabelecer uma aliança ilícita como mundo.
Aqueles que receberam a luza da verdade para este tempo não deveriam colocar-se em íntima ligação com Deus, usando suas aptidões para levar avante a obra de salvar pessoas?
Aquele que possui uma compreensão das Escrituras não deveria compartilhar o conhecimento que lhe foi dado com quem não conhece a verdade?
Sobre todo crente na verdade presente está depositada a responsabilidade de trabalhar pelos pecadores. Deus lhes assinala uma obra especial - a proclamação da terceira mensagem angélica. Devem revelar sua apreciação pelo grande dom de Deus, consagrando-se a obra pela qual Cristo deu Sua vida.
Devem ser mordomos da graça de Deus, dispensando aos outros as bençãos que a eles foram concedidas.
Temos de dar ao mundo uma demonstração dos princípios puros, nobres e santos que devem distinguir do mundo o povo de Deus.
Em vez de o povo de Deus chegar a distinguir-se cada vez menos definidamente dos que não guardam os mandamentos, os fiéis devem tornar a observância dos mandamentos tão manifesta que o mundo não possa deixar de reconhecer que são os verdadeiros cristãos, o povo remanescente.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário