Em linguagem INEQUÍVOCA, nosso Senhor falou de Sua segunda vinda, e deu advertências de perigos que hão de preceder Seu advento ao mundo.
"Então se alguém disser a vocês: "'Olhem! Aqui está o Cristo' ou: 'Ali está Ele', não acreditem. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível os próprios eleitos. Eis que tenho predito isso a vocês. Portanto, se disserem a vocês: 'Eis que Ele está no deserto!', não vão lá. Ou se disserem: 'Eis que Ele está no interior da casa!' não acreditem. Porque, assim como o relâmpago sai do Oriente e brilha até o Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem" (Mt 24:23-17).
Como um dos sinais da destruição de Jerusalém, Cristo havia dito: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." Ergueram-se falsos profetas, enganando o povo, e levando grande numero ao deserto. Mágicos e exorcistas, pretendendo miraculoso poder, arrastaram o povo após si, às solidões das montanhas. Mas esta profecia foi dada também para os últimos dias. Este sinal é indício do segundo advento.
TOME POSSE DA PALAVRA DIVINA E SIGA EM FRENTE!
DEUS SEJA CONTIGO, HOJE E SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário