quarta-feira, 24 de julho de 2019

Para a Comunhão a Igreja Foi Criada.

Jesus estabeleceu a igreja a fim de suprir a demanda básica do ser humano de ter cuidado e apoio. 
Todos temos necessidades. E é para isso que existe a igreja. Ela é um lugar aonde vamos para encontrar companheirismo e ajudar uns aos outros. 
As Escrituras nos relevam uma igreja apostólica dinâmica que convidava homens e mulheres a participarem de um companheirismo alegre que se estendia até o Todo-Poderoso Deus:
“Nós lhes proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham COMUNHÃO CONOSCO. NOSSA COMUNHÃO É COM O PAI E COM SEU FILHO Jesus Cristo. Escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa”.(1 Jo 1:3,4).
Uma comunidade que tem os corações unidos pelo contato com Jesus e uns com os outros, experimenta a “alegria” completa! Todos falam o mesmo idioma, o idioma do amor.
Os cristãos se tornam parte de uma família maior. Eles se tornam irmãos e irmãs em Cristo já que todos têm o mesmo espírito. Quanto maior a unidade dos crentes, mais fortes são os laços que unem os cristãos.
Os membros das igrejas fundadas pelos apóstolos de Jesus eram unidos por terem a mesma crença, por seu amor por Deus, e por seu desejo de serví-lO e partilhar Sua graça com o mundo. 
Esse laço íntimo de comunhão era uma das razões porque essa minoria impotente e perseguida virou o mundo de pernas para o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário